cafés e bares

Afinal, o gelado de bola de Berlim continua nas lojas da Santini

Era para ser um sabor exclusivo de fim de semana, mas ainda o pode pedir nas várias gelatarias do País.
Não foi no fim de semana.

Comer uma bola de Berlim em gelado é uma proeza que só a Santini consegue fazer. O sabor voltou a estar disponível este fim de semana nas várias lojas da marca. Era para ser uma edição limitada de dois dias, mas ainda continua à venda nos vários espaços da marca pelo País.

Na story de Instagram publicada ao final da tarde desta segunda-feira, 6 de julho, a Santini divulgou que o sabor e mantém como opção para ser pedido em cone ou em copo. Ainda assim, está sujeito ao stock existente. Por isso, é aproveitar nos próximos dias enquanto ainda está à venda.

A Santini lançou pela primeira vez o gelado de bola de Berlim em 2017. O sabor foi um sucesso, esgotou mesmo em poucas horas e só estava à venda num dos espaços da marca. Desde aí que todos os anos, por altura do verão, fica sempre disponível por alguns dias.

Durante o mês de julho poderá ainda experimentar os sabores de brigadeiro, meloa e iogurte com frutos do bosque. A marca tem gelatarias na zona de Lisboa e no Porto, onde abriu outro espaço na Rua das Flores. Mais recente foi também o regresso da loja da Avenida Valbom, em Cascais.

Há ainda a hipótese de pedir os gelados ao domicílio através do serviço Santini em Casa. A marca foi fundada em 1949 por Attílio Santini. Mais de 70 anos de história depois, conta com centenas de sabores criados.

Carregue na galeria para conhecer as gelatarias que acabaram de abrir.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT