cafés e bares

Adeus dieta: chegaram ao Chiado os donuts com cobertura de brigadeiro

Estão disponíveis todos os dias no espaço da BrigaDoce. Também pode fazer encomendas para levar.
Podem ser pedidos para encomenda também.

A vitrine da BrigaDoce já era uma das mais calóricas de Lisboa. Desde o início de maio que ainda ficou pior. O espaço do Chiado tem brigadeiros caseiros todos os dias com sabores que não acabam. Os típicos doces brasileiros servem agora de cobertura para os novos donuts que estão também à venda no café.

Claro que há a opção mais simples, apenas com um glacé de açúcar (1€). Mais interessantes são os toppings de brigadeiro. Tem o tradicional de chocolate, o de morango, limão, baba de camelo e bolacha Maria, Oreo, chocolate branco, leite creme ou pastel de nata. Estes custam 2€ cada. Os donuts também estão disponíveis para encomendas.

Há com e sem cobertura.

O espaço da Calçada de São Francisco abriu em outubro de 2017. Antes desta loja, a marca BrigaDoce participava em vários eventos de street food com uma carrinha. Há sempre entre 20 e 30 sabores. São todos feitos à mão e com alguns tipicamente portugueses.

Limão, hortelã e chocolate, apenas limão, amêndoa crocante, pimenta rosa e chocolate, leite creme, batata doce e chocolate, suspiro e ovos moles são outras das opções. Além dos brigadeiros, tem na BrigaDoce bolos e brownies onde o doce brasileiro também entra.

Carregue na galeria para conhecer outros espaços com donuts no País.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Calçada Nova de São Francisco 6, Lisboa
    1200-289 Lisboa
    Lisboa, Baixa

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT