Restaurantes

Abriu uma Domino’s Pizza nas Avenidas Novas

Só este ano a cadeia norte-americana já inaugurou sete espaços na grande Lisboa.

A Domino’s Pizza não precisa de muito tempo para ligar os fornos e esticar a massa. Em pouco mais de uma semana abriu na zona da grande Lisboa dois novos espaços. Depois do restaurante da Parede, a cadeia norte-americana abriu esta terça-feira, 11 de outubro, na zona das Avenidas Novas, perto dos jardins da Gulbenkian.

Ao todo, há mais de 10 variedades de pizzas na carta, como a Carbonara, a Funghi, Mediterrânica, Campestre, Oceânica ou a Bacon e Fiambre. Tem ainda as tiras ou asas de frango, pão de queijo recheado com bacon e jalapeños ou as delícias de queijo para começar.

A mais recente pizzaria fica na Avenida Visconde Valmor. O espaço é pequeno e só tem lugar para quatro pessoas no interior. A melhor opção é mesmo encomendar para ir buscar ou para lhe entregarem em casa — o número de telefone é o 210 116 464. Se fizer encomendas online, aproveite o desconto de 50% em todas as pizzas.

Em 2015, a Domino’s Pizza chegou a Portugal e abriu logo seis lojas, todas na zona da grande Lisboa. Em 2016, já vai em sete restaurantes novos: Campo de Ourique, Algés, Almada, Odivelas, Oeiras, Parede e agora no Saldanha.

FICHA TÉCNICA

  • Avenida Visconde Valmor, 49 A, Lisboa
    Lisboa
12h-23h. Sexta e sábado até 24h
site
www.dominospizza.pt
facebook
www.facebook.com/dominosportugal/?fref=ts

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT