Restaurantes

Domino’s Pizza chega a Oeiras

É o quinto espaço da cadeia norte-americana a abrir em Portugal este ano.

Duas mãos já não chegam para contar os restaurantes da Domino’s Pizza que existem em Portugal. Depois de fazer um ano no País, a cadeia norte-americana tem agora 11 espaços na região da grande Lisboa. O mais recente abriu no final de julho, em Oeiras.

É na Rua Doutor José de Cunha, perto do Oeiras Parque, que se encontra a nova Domino’s Pizza. Uma boa sugestão para almoçar antes de ir para as praias da zona. O novo restaurante tem apenas duas mesas, capacidade para oito pessoas e a mesma decoração dos restantes espaços.

Pode fazer encomendas através do número 210 199 596 ou então pelo site onde agora tem uma promoção especial de verão. Por 20€ recebe duas pizzas grandes (até quatro ingredientes), uma entrada e ainda uma bebida de litro e meio. No menu continuam as mais de 10 variedades de pizza, como a Carbonara, a Funghi, Mediterrânica ou a Campestre. Há ainda tiras ou asas de frango, pão de queijo recheado com bacon e jalapeños ou as delícias de queijo.

A Domino’s Pizza está presente em 80 países e tem mais de 11 mil restaurantes. A cadeia chegou a Portugal em junho de 2015, ano em que abriu seis restaurantes, todos na zona da grande Lisboa. Em 2016, a Domino’s Pizza acumulou mais cinco moradas: Campo de Ourique, Algés, Almada, Odivelas e agora em Oeiras.

FICHA TÉCNICA

  • Rua Doutor José de Cunha, 32 B, Oeiras
    Lisboa
12h-23h. Sexta e sábado, até 24h
site
www.dominospizza.pt
facebook
www.facebook.com/dominosportugal/?fref=ts

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT