NiTfm live

restaurantes

Yum Cha: o novo brunch do JNcQUOI Asia está cheio de dim sum

Os típicos bolinhos asiáticos estão em destaque no menu de pequeno-almoço que é servido aos sábados e domingos.
Está disponível aos sábados e domingos a partir do meio dia.

São só novidades em 2020 no JNcQUOI Asia, em Lisboa. Primeiro foi um pop up de comida tailandesa, que termina esta segunda-feira, 10 de fevereiro. Agora, o restaurante da Avenida da Liberdade anunciou que vai passar a ter um menu de brunch, o Yum Cha. É servido aos sábados e domingos e está cheio de dim sum, os típicos bolinhos asiáticos com vários recheios.

A refeição está disponível entre o meio-dia e a 17 horas, acompanhada com chá chinês. Entre as sugestões estão o Xiao Long Bao, um dim sum de porco e sopa; o Beef Taro Puff, o dumpling de vaca e taro; o dumpling de vaca e taro; e o dumpling de camarão com molho de soja.

O novo brunch Yum Cha custa 40€ por pessoa. As reservas podem ser feitas através do email bookatable@nulljncquoiasia.com ou pelo número de telefone 210 513 000.

O JNcQUOI Asia abriu no verão de 2019 e fica mesmo ao lado do original JNcQUOI, que também está na Avenida da Liberdade. Tal como acontece no anterior projeto da marca, a decoração é um dos seus grandes destaques.

Há um esqueleto de dragão no teto, logo na sala principal, um mapa-mundi de azulejos portugueses e um terraço. Da Ásia também não podia faltar um bar de sushi. Os 45 lugares estão dispostos de forma retangular para acompanhar tudo o que os sushimen estão a preparar no centro das mesas.

As movimentadas ruas de Tóquio (Japão), Hong Kong (China) e Banguecoque (Tailândia) foram transportadas para o terraço, onde cabem 50 clientes. A decoração tem cartazes e luzes néon. 

Carregue na galeria para conhecer melhor os vários espaços do JNcQUOI Asia.

localização, contactos e horários

morada
  • JNcQUOI Asia [ver mapa]
    Avenida da Liberdade, 144, Lisboa
    1250-096 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Avenida da Liberdade