NiTfm live

Restaurantes

Vai abrir um restaurante gigante inspirado no universo do Batman

O projeto da Wonderland Restaurants vai ser uma experiência imersiva, com vários espaços dedicados às personagens.
Tem 98 mil metros quadrados.

Chama-se Park Row e pretende ser uma experiência imersiva pelo universo da DC Comics. Este restaurante em Londres, no Reino Unido, vai incluir alguns dos maiores super-heróis da editora norte-americana, como Batman, Super Homem e Mulher-Maravilha.

Segundo a revista britânica “Big Hospitality”, o espaço de 98 mil metros quadrados vai ter 330 lugares, três bares e cinco restaurantes, incluindo o Iceberg Lounge; o Pennywoth’s, com decoração tipicamente britânica a pensar em Alfred, o leal mordomo de Batman; um restaurante inspirado em Harley Quinn e um bar de cocktails chamado Old Gotham City.

View this post on Instagram

☂️ 🐧 🍽 🍸⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ The Iceberg Lounge @parkrowlondon⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ •⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #NewOpening #Spring #Soho #London #ArtDeco #NewRestaurant #Bar #CGI @wonderlandrestaurants @warnerbrosentertainment @dccomics @dcukcomics #LondonFoodie #EatLondon #LondonFood #ThePenguin

A post shared by Park Row (@parkrowlondon) on

O enorme espaço onde tudo isto vai funcionar vai albergar também o The Monarch Theatre, um restaurante de luxo com preços que rondarão os 150€ por pessoa e que promete “um menu de degustação multi-sensorial” e “uma projeção com tecnologia de videomapping que explora a psicologia do heroísmo através da comida” — Monarch Theatre era o nome do cinema onde os pais de Bruce Wayne passaram as suas últimas horas vivos.

Park Row é a estreia de um conceito criado pela Wonderland Restaurants, cuja equipa inclui Mike Bagale, o antigo chef executivo do Alinea, em Chicago, EUA, distinguido com três estrelas Michelin.

“Estamos encantados pela parceria com a Warner Bros para criar a sua primeira experiência de restaurante imersiva inspirada na DC em qualquer lugar no mundo”, revelou o diretor criativo da empresa, James Bulmer, em comunicado. “Este é um projeto que está a ser preparado há muitos anos, com todos os detalhes cuidadosamente pensados para oferecer uma experiência única aos clientes.”

A data de abertura do Park Row ainda não foi anunciada, mas os hashtags na página de Instagram do restaurante indicam que poderá ser já esta primavera.