Restaurantes

UberEATS chegou ao Porto e entrega hambúrgueres da McDonald’s em casa

Esta é a segunda cidade do País a ter disponível o serviço da Uber disponível. Para já são mais de 30 os restaurantes aderentes.

McDonald’s sem sair de casa? Sim e agora também no Porto.

Portuenses, estavam com inveja dos lisboetas que já recebiam hambúrgueres da McDonald’s em casa? Agora já podem salivar com um Big Mac, um Big Tasty ou um CBO quando ouvirem a campainha a tocar. A UberEATS chegou esta quarta-feira, 9 de maio, ao Porto, e além do fast food há muitos mais restaurantes que lhe chegam a casa.

São mais de 30 os espaços aderentes cidade, que estão à distância de meia dúzia de cliques na aplicação do serviço da Uber. Tem, por exemplo, os pratos do BB Gourmet Maiorca, gelados da Santini, das panquecas do Diplomata, risottos do Ris8tto, os mexilhões com molhos criativos da Moules&Co ou os éclairs da Leitaria da Quinta do Paço.

A UberEATS chegou a Lisboa no final de dezembro. Aqui o serviço já conta com mais de 400 restaurantes aderentes. O serviço da Uber está em mais de 220 cidades em todo o mundo. Se já tiver registo na Uber basta fazer o login na aplicação. Depois escolhe o restaurante e os pratos que quer. Não existe um valor mínimo de encomenda, mas a taxa de entrega são sempre 2,90€.

localização, contactos e horários

site e redes sociais