NiTfm live

restaurantes

O UberEATS já chegou a Lisboa e entrega hambúrgueres da McDonald’s em casa

O serviço da Uber chega a Portugal esta terça-feira, 28 de dezembro, e são mais de 40 os restaurantes aderentes.

Agora já pode comer McDonald’s sem sair de casa.

Agora já pode receber hambúrgueres da McDonald’s em casa ou no trabalho. A cadeia de fast food é um dos restaurantes aderentes ao UberEATS, o serviço de entregas de comida ao domicílio da Uber que chega esta terça-feira, 28 de novembro, a Portugal. Lisboa é a primeira cidade do País a receber o novo serviço e para já são mais de 40 os restaurantes aderentes.

Só precisa de ir ao site da UberEATS, colocar a morada de entrega, ver quais são os restaurantes disponíveis na sua zona e os pratos que pode pedir. Além dos McDonald’s do Jardim Zoológico ou Campo Grande, pode escolher entre a comida japonesa do Sushi dos Sá Morais, os pratos italianos da La Trattoria, os pequenos pães do 100 Montaditos, os gelados da Artisani, ou as empanadas argentinas do El Pibe.

Se já tiver registo na Uber basta fazer o login. Se não tem de se escrever. Depois de escolher o restaurante e a comida pode acrescentar algumas observações. Não há valor mínimo de encomenda, mas a taxa de entrega são 2,90€.

O anúncio da chegada da UberEATS a Lisboa foi feito no final de setembro. Desde essa altura que o serviço passou a receber candidaturas de restaurantes e condutores. O serviço da Uber está disponível em mais de 100 cidades do mundo.

localização, contactos e horários

site e redes sociais