NiTfm live

Restaurantes

UberEATS chega a Amadora, Odivelas, Queluz e Loures — e entrega McDonald’s

Depois do Porto e Lisboa, o serviço da Uber está agora disponível em mais quatro cidades do País.

Hambúrgueres em mais quatro cidades do País.

“Hoje é o dia em que dizemos olá à Amadora e a Odivelas.” A UberEATS chegou esta segunda-feira, 4 de junho, a mais quatro cidades do País. Além da Amadora e Odivelas, que o serviço da Uber fez referência numa publicação na página de Facebook, as entregas estão ainda disponíveis em Queluz e em Loures.

Só precisa de colocar a morada no site ou na aplicação e ver os restaurantes que lhe entregam comida em casa. O serviço da UberEATS está agora disponível entre o meio-dia até á meia-noite. Os hambúrgueres da McDonald’s são uma das opções que pode pedir. Tem ainda as massas da Quasi Pronti, as saladas da Vitaminas, os petiscos da Maria Azeitona, também do La Tasca, ou os gelados da Artisani.

A UberEATS chegou a Lisboa no final de dezembro. Aqui o serviço já conta com mais de 400 restaurantes aderentes. No Porto a aplicação passou a estar disponível no início de maio. O serviço da Uber está em mais de 220 cidades em todo o mundo. Se já tiver registo na Uber basta fazer o login na aplicação. Depois escolhe o restaurante e os pratos que quer. Não existe um valor mínimo de encomenda, mas a taxa de entrega são sempre 2,90€.

localização, contactos e horários

site e redes sociais