Restaurantes

Tsubaki tem o novo menu all you can eat de sushi de Lisboa

O restaurante do Turim Saldanha Hotel tem gyozas, sunomono ou nigiris aos almoços durante a semana.

Sushi ao almoço parece uma ótima ideia.

Desde que abriu, em agosto de 2015 — com Paulo Morais como chef consultor, que agora está no Kanazawa —, o Tsubaki tornou-se uma das referências nos restaurantes japoneses de Lisboa. O restaurante do Turim Saldanha Hotel tem agora um novo menu all you can eat.

Está disponível a todos os almoços durante a semana. Além dos combinados de sushi e sashimi que já eram servidos neste regime desde o final de 2016 , agora tem outras especialidades orientais e diferentes peças de sushi.

Prove os gunkans, nigiris, as gyozas ou as saladas típicas sunomomo com vegetais ou peixes levemente cozidos misturados com molho à base de vinagre, além da sopa miso. Tudo em menu all you can eat por um preço de 14,80€.

O Tsubaki tem espaço para 50 pessoas almoçarem e está aberto entre o meio-dia e as 15 horas.

O nome do restaurante foi escolhido por Paulo Morais, que liderou o espaço na altura da abertura. “Tsubaki significa camélias. Os responsáveis do hotel queriam um nome que tivesse a ver com Portugal. Como foram os portugueses que levaram a flor para o oriente, sugeri o nome e foi aprovado”, contou o chef à NiT em agosto de 2015.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo