NiTfm live

Restaurantes

O Terraço do Marquês tem um menu especial para o Dia dos Namorados

Vieiras salteadas, gambas panadas, bolo de chocolate com caramelo salgado e sangria de espumante. Não há apaixonado que resista.

A vista é incrível.

Todos os dias são bons para se fazer planos amorosos. Mas, como sabemos, há um dia dedicado aos apaixonados e é difícil resistir à pressão social da celebração. Viagens, massagens, piqueniques, noites em hotéis, jantares e almoços românticos, são muitas as hipóteses. Para os que gostam de comer em sítios bonitos temos mais uma sugestão.

O Terraço do Marquês apresenta um menu especial dedicado a todos os casais que querem partilhar uma refeição, a 14 de fevereiro, quarta-feira.

No Dia dos Namorados o menu especial pinga romantismo, desde as entradas à sobremesa. Começa-se por um misto de petiscos requintados: com vieiras salteadas, cogumelos recheados, gambas panadas e espetada de salmão. Antes do prato principal é servido um creme de marisco com massa folhada.

Quando chega o prato, chega também a hora das escolhas. Ou opta pelo lombo de salmão em massa filo com juliana de legumes, ou pelo lombinho de porco recheado com farinheira e feijão verde salteado.

Neste menu feito a pensar nos casais há ainda uma sobremesa: bolo de chocolate com caramelo salgado. Nesta ementa nem as bebidas ficaram esquecidas com vinho e sangria branca ou tinta, cerveja, refrigerantes, água e, como não podia deixar de ser, sangria de espumante com frutos vermelhos.

O jantar tem o custo de 27€ por pessoa e as reservas devem ser feitas através do telefone 210 107 411 ou do email geral@nullterracodomarques.pt.