NiTfm live

restaurantes

6 restaurantes em Lisboa com take-away para fazer mariscadas em casa

E alguns até entregam ao domicílio. Lavagante, santola, gambas e lagostins são algumas das sugestões.
Há muito para escolher.

Foi a grande notícia do mês, do verão ou, quem sabe, do ano: a Cervejaria Ramiro já faz entregas ao domicílio. Sim, é verdade. Já não precisa de esperar na fila que parece interminável para provar o marisco do restaurante lisboeta. Há também mais espaços na cidade que lhe fazem chegar os produtos a casa, outros têm take-away, que também é sempre uma solução.

O Ramiro tem tudo descrito no site. O único problema são as taxas de entrega. Custam a partir de 5€. Mas pronto, vale sempre a pena para receber à ter literalmente à porta os petiscos de um dos melhores espaços de marisco de Lisboa. E a sobremesa, que nada mais é do que um prego, também faz parte do menu.

Já para os lados de Belém, encontra-se a Real Nunes Marisqueira. Não tem um serviço de entregas próprio mas todas as propostas estão disponíveis por encomendas através do noMenu. Só precisa de colocar o código postal e ver se está na zona.

A Ribadouro fica na Avenida da Liberdade. Pertence ao grupo da Portugália, mas aqui é o marisco que reina e não os bifes. É ao balcão que pode fazer o pedido. Em minutos tem tudo o que precisa para fazer uma mariscada em casa.

No Saldanha tem A Mariscaria. É possível comer por lá mas o take-away é sempre uma possibilidade válida se quiser estar no sofá assim que acabar a refeição.

Carregue na galeria para conhecer os restaurantes com take-away de marisco.