NiTfm live

restaurantes

A taberna asiática de Alvalade vai receber um festival de cores com muito sabor

O Soão, em Lisboa, celebra o Holi, o festival indiano, com um menu especial a partir da próxima segunda-feira.
Há pratos especiais durante uma semana.

Vai ser um autêntico festival de cores à mesa no Soão, a taberna asiática de Alvalade. A partir da próxima segunda-feira, 9 de março, o restaurante de Lisboa recebe um menu especial inspirado no Holi, o conhecido, e muito colorido, evento indiano. Esta é mais uma festa do oriente que é assinalada neste espaço.

Como seria de esperar, as cores vivas vão estar em destaque em todos os pratos que serão servidos ao longo da semana. O menu custa 39€ por pessoa e começa com a Keema Samosa, uma chamuça de cabra com caril e um molho de iogurte e menta. Segue-se o Dahi Vada, um snack de puré de lentilhas com iogurte natural e especiarias.

Uma semana com muita cor.

Como prato principal tem o Pani Chana Masala Puri, uma sugestão com masala e grão de bico. Para a sobremesa é servido um bolo de caril e coco. Tudo isto é acompanhado por um mango lassi. O festival Holi no Soão vai decorrer até quinta-feira, 12 de março. O restaurante está aberto para almoços e jantares.

O restaurante abriu em Alvalade no final de abril de 2018. O espaço pertence ao grupo Sea Me, responsável também pelo Prego da Peixaria, e pelo Meat Me, dedicado a carnes, no Chiado, junto ao Teatro São Luiz.

localização, contactos e horários

morada
  • Soão [ver mapa]
    Av. de Roma 100, 1700-037 Lisboa
    1700-037  Lisboa
    localizações
    Lisboa, Alvalade