NiTfm live

Restaurantes

SushiCorner vai oferecer jantares de aniversário até ao final do ano

O espaço do Parque das Nações, em Lisboa, tem uma oferta especial para celebrar os 10 anos da marca.
O aniversariante não paga.

Em 2020, todos os amantes sushi vão querer celebrar o seu dia de anos no SushiCorner do Parque das Nações, em Lisboa. O motivo é simples: recebem a refeição sem pagar um euro que seja. A iniciativa do SushiCafé serve para assinalar o décimo aniversário do Grupo, que vai acontecer em outubro, e é exclusiva neste espaço da marca, o mais recente a abrir, no número 39 A da Avenida D. João II.

Para a oferta ser válida, tem de fazer uma reserva para, pelo menos cinco pessoas entre a véspera do aniversário e a semana que se segue a essa data. O total da refeição é dividido pelo número de pessoas à mesa e uma das partes, correspondente ao aniversariante, é oferecida pelo restaurante.

Tão bom.

No restaurante, pode experimentar várias combinações com salmão, atum ou peixe branco do dia, como o sashimi sarada, um sushi bowl, os sushi to sashimi, temakis, sushi moriwase ou sushi mix, além da gyosa bomb — uma sopa de gyosas —, o firestorm e as hot bowls. As reservas podem ser feitas através do telefone 910 150 286.

O SushiCorner do Parque das Nações abriu em maio de 2019 com uma imagem renovada. Fica no espaço onde costumava funcionar o Wood, que fechou no início do ano passado.

localização, contactos e horários

morada
  • SushiCorner — Parque das Nações [ver mapa]
    Avenida D. João II, 39-A, Lisboa
    1990-221 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Parque das Nações

ficha técnica

tipo(s) de cozinha
Sushi, Japonesa
intervalo de valores
Entre 10€ e 20€