restaurantes

SUD vai ter duas festas de ano novo com bar aberto

Foi uma das grandes aberturas de 2017 em Lisboa e está a preparar dois jantares especiais para a entrada em 2018.

É com esta vista que vai chegar 2018.

Melhor que uma festa de Passagem de Ano só mesmo duas. O SUD Lisboa, um dos grandes spots que abriu na cidade durante 2017, está a organizar dois eventos muitos especiais para entrar da melhor forma no novo ano. A escolha é difícil, bem sabemos, mas a verdade é que este é um dos spots onde vai querer estar a abrir o champanhe à meia noite.

“Crystal Night By SUD Lisboa Hall”, este é o tema da festa do espaço de eventos do SUD. Pede-se que venha formal para experimentar as propostas do chef Angel Reys. Os medalhões de lavagante com canellone de camarão, tártaro de manga e algas é a entrada no menu que terá ao todo seis pratos. Segue-se o filete de robalo com xarém de mariscos e bivalves, o lombo de novilho curado com marmelada e o velvet de chocolate com frutos vermelhos.

O jantar no Hall começa às 21 horas, mas antes, a partir das 19h30 há muitos canapés e bebidas. A partir da meia noite há bar aberto com moscatel, mojitos, gins, cerveja ou rum, e à uma da manhã são montados três buffets para se servir de queijos, sobremesa e mariscos quantas vezes quiser. Caldo verde, pregos de novilho e pastéis de nata não vão faltar. Custa 290€ por pessoa e tem animação garantida até às 4h30.

Um pouco mais barata, e mais informal, é a proposta do Terrazza, onde fica o restaurante, bar e piscina do SUD. Custa 250€ por pessoa e também tem um menu de jantar com seis pratos, estes criados pelo chef Marco Legittimo.

Começa com saladas, carpaccios e tártaros para partilhar. Segue-se uma pasta fagottini recheada com dourada, o La Spigola, como sugestão de peixe, com robalo, pregado, amêijoas e fondue de alho francês, e o Nodino di Vitello, um fillet mignon com crosta de ervas e fondant de batata. Termina com uma seleção de sobremesas.

Existe ainda uma versão com pratos vegetarianos e outra para as crianças. Antes de se sentar à mesa do Terrazza haverá um welcome drink. Depois do jantar, assim uns minutos antes da meia noite, vá subindo até ao primeiro piso tudo para ficar bem posicionado para ver o fogo de artifício.

localização, contactos e horários

morada
  • SUD Lisboa [ver mapa]
    Avenida Brasília - Pavilhão Poente, Lisboa
    1300-598 Lisboa
    localização
    Lisboa
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo