NiTfm live

Restaurantes

O Sr. Lisboa já reabriu e foi buscar leitão à Bairrada

O leitão do Pedro dos Leitões só está disponível aos sábados ao jantar e aos domingos durante o almoço — e por encomenda.
O restaurante assegura todas as medidas de proteção.

O restaurante Sr. Lisboa, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, reabriu nesta segunda-feira, 18 de maio, após ter estado temporariamente encerrado devido à pandemia do novo coronavírus.

A equipa do espaço implementou várias medidas de proteção para receber os clientes. Entre elas contam-se a desinfeção do espaço a cada 30 minutos, a desinfeção do tapete de entrada após cada cliente passar, desinfeção das casas de banho após cada utilização, disponibilização de gel desinfetante, redução da capacidade da sala para metade, e embalamento individual de talheres e guardanapos.

Porco, caldo e cogumelos.

“Nós estamos preparados para receber os clientes, mas temos consciência de que é um processo lento. Felizmente, as nossas expetativas foram superadas no primeiro dia de abertura e temos tido cada vez mais reservas”, explica Pedro de Sousa, chef do Sr. Lisboa.

O menu mantém-se igual, existindo agora a possibilidade de take-away em todos os pratos. Além disso, é possível encomendar leitão da Bairrada para comer no restaurante aos sábados durante o jantar ou ao almoço de domingo. 

O valor é de 65€ e inclui leitão para duas pessoas, com batata, laranja e espumante. Poderá reservar mesa no espaço ou encomendar comida para take-away, através do número 213 423 512.