NiTfm live

Restaurantes

O menu de Halloween do Popolo tem seringas com sangue e cérebros cozidos

No dia 31 de outubro, o restaurante vai preparar um jantar assustador para celebrar o aniversário do Frankenstein, em Lisboa.
Um menu assustador.

O restaurante Popolo, em Santos, Lisboa, está a preparar uma festa de anos para o Frankenstein. O jantar sombrio vai decorrer na noite de Halloween, 31 de outubro, e o menu especial do 203.º aniversário foi escolhido para agradar às mais assustadoras criaturas do submundo.

O Popolo vai abrir o jantar com seringas com sangue, que na verdade são shots de gaspacho. A seguir, serão servidas minhocas pretas com gambas mortas (fettuccine nero com gambas). Para terminar, os convidados podem escolher a sobremesa: um cérebro cozido com sangue derramado (pannacotta com morangos) ou pizza negra (pizza de Nutella). Para beber, há limonada ou sangria de sangue (feita com frutos vermelhos).

O jantar custa 20€ por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo telefone 213 901 641 ou pelo email popolo@nullgrupocpa.pt. Quem participar no evento mascarado a rigor, habilita-se a ganhar prémios surpresa. O melhor disfarce da noite recebe uma tatuagem grátis feita pela tatuadora Mariza Seita, uma das convidadas da noite.

Basta partilhar uma foto no Instagram com as hashtags #anosdofrank e #popolo para concorrer. O vencedor terá o direito de agendar uma sessão de tatuagem e guardar uma recordação desta noite amaldiçoada.