NiTfm live

Restaurantes

Senhor Miyagi não fecha — mas só serve refeições em take-away

O restaurante, no Seixal, não serve refeições no local. A medida temporária foi tomada face à pandemia do novo coronavírus.
Fica no Seixal.

É um dos restaurantes mais concorridos do Seixal. Chama-se Senhor Miyagi e dedica-se à comida asiática, com destaque para o ramen e o sushi. Tem 4,5 (em cinco) de pontuação no Zomato e é um dos espaços que deixaram de atender clientes por causa da pandemia do novo coronavírus.

Como forma de continuar o trabalho, e de servir todos os clientes, a gerência informou esta quinta-feira, 19 de março, que no dia seguinte começa a funcionar o serviço de take-away — e que irão chegar em breve à Glovo.

“Esperamos por vocês e que este seja um caminho próspero até tudo voltar ao normal. Por enquanto, mantenham-se em casa, cuidem de vocês e dos outros, no que diz respeito à partilha da nossa Street Food cá estaremos a fazer a nossa parte!”, lê-se na publicação no Instagram.

O serviço take-away do Senhor Miyagi estará disponível todos os dias, entre as 18 e as 22 horas. Para encomendar, basta contactar por telefone para o número 936 446 969.

O restaurante Senhor Miyagi fica no número 20 da Praça da República, no Seixal.