NiTfm live

Restaurantes

Seen Lisboa: o novo restaurante de Olivier com vista para a cidade

Fica no último piso do Tivoli Avenida e vai ocupar parte do Sky Bar e do restaurante Terraço.

O restaurante de São Paulo pode chegar a Lisboa.

Depois do K.O.B., Yakuza e do Guilty vem aí mais um projeto em grande de Olivier em Lisboa. O chef prepara-se para abrir um novo espaço no topo do Tivoli Avenida. O novo Seen Lisboa vai ocupar o restaurante Terraço, onde nos últimos meses esteve o chef Rui Paula. O projeto irá também ocupar parte do Sky Bar. A vista para a cidade está garantida.

A notícia é avançada pelo “Boa Cama Boa Mesa” que diz ainda que o novo restaurante é inspirado no Seen Restaurant & Bar de São Paulo, um espaço que o chef tem no Brasil, no último piso do Hotel Tivoli Mofarrej. Em Lisboa o objetivo é montar um bar central, criar um ambiente de luxo e juntar o restaurante Terraço ao Sky Bar.

Fim de semana com sabor especial. O nosso Sunday Brunch aguarda você aos domingos com a melhor vista de São Paulo. Reservas em reservas@seensp.com

Publicado por Seen São Paulo em Terça-feira, 17 de Abril de 2018

Segundo a mesma publicação, está prevista a abertura do novo espaço em outubro. Rui Paula, que tem uma estrela Michelin na Casa de Chá da Boa Nova, estava à frente do restaurante Terraço desde o início de agosto de 2017.

localização, contactos e horários

site e redes sociais