restaurantes

Sandinha: há um novo restaurante para comer francesinhas à mão

É o segundo espaço da marca na zona do Porto com cinco variedades do típico prato da cidade.

Esta é a francesinha que se come à mão.

Lembra-se daqueles tempos em que as francesinhas só se podiam comer de garfo e faca e, de preferência, de guardanapo ao pescoço? Como diria MC Pelé, isso “é coisa do passado”. A Sandinha veio mudar tudo e depois do Mercado do Bom Sucesso, no Porto, a marca abriu um novo restaurante na cidade. A francesinha tem tudo a que tem direito, molho, queijo, pão e carnes, a principal diferença é que se pode comer à mão.

O novo espaço fica no Mar Shopping, em Matosinhos, e abriu no final de novembro. A ementa é idêntica à servida no restaurante do Porto, com cinco variedades do prato típico da cidade. Tem a francesinha tradicional, com carne assada, a de rosbife com bacon, cebola e mostarda, a Horta, com tomate, cebola e cogumelos, a Special Edition, com queijo brie e presunto, ou a Kids, com carne assada fiambre e salsicha.

As francesinhas chegam em caixas de madeira.

O pão bijú é regado com molho em pequenas quantidades e colocado em pequenas caixas. O menu custa 7,50€ e vem com duas Sandinhas e batata frita. Existe ainda uma versão para os menos esfomeados só com uma sandinha e batata (5,50€). Há pica pau, limonadas, cervejas, refrigerantes e sidras para compor a refeição.

A Sandinha abriu o primeiro restaurante em 2014 no Mercado do Bom Sucesso. Três anos depois iniciou a expansão da marca num novo food court da cidade.

localização, contactos e horários

morada
  • Sandinha — Mar Shopping [ver mapa]
    Estr. Monte de Godim 460, 4450-337 Leça da Palmeira

    4450-337 Matosinhos
    localização
    Grande Porto
site e redes sociais
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo