NiTfm live

restaurantes

Rui Paula anuncia que vai reabrir os seus restaurantes no início de junho

Numa publicação nas redes sociais anunciou que o DOC, o DOP e a Casa de Chá da Boa Nova vão voltar a servir aos clientes.
Os três restaurantes vão reabrir.

O chef Rui Paula já se está a preparar para reabrir os três restaurantes que tem a norte do País. No início de março, tinha sido dos primeiros a encerrar os vários espaços, devido à Covid-19, agora é também dos primeiros a anunciar a reabertura. É a partir do início de junho que irá retomar a atividade.

“Quero informar-vos que os meus restaurantes DOC, DOP e Casa de Chá de Chá da Boa Nova abrirão no dia 2 de junho. Estamos cuidadosamente e exaustivamente a implementar as normas de higienização que assegurem a mais completa proteção e segurança, mas também, o máximo conforto para todos,” lê-se na publicação que fez nas páginas de Facebook e Instagram esta quinta-feira, 7 de maio.

Em entrevista à NiT, no início de abril, contou que este tinha tudo para ser um ano incrível, mas a pandemia veio alterar todos os planos.“Tinha o negócio direito, equipas coesas. Foi tudo por água abaixo, não é um sonho”, disse. Retoma a atividade dos três restaurantes, um deles com duas estrelas Michelin, conquista na mais recente edição do guia. “Só nos primeiros três meses de 2021 é que tudo vai entrar nos eixos.”

Optou por não fazer take-away em nenhum dos espaços e aproveitou para repensar em que moldes irá abrir daqui a menos de um mês.“Temos de ter ideias para recuperar clientes, talvez recorrer a clássicos, pensar numa comida de memória, mais pratos à carta, mas sem perder o ADN.”

Na publicação que fez, deixa ainda um apelo: “Espero ver-vos todos em breve.