NiTfm live

Restaurantes

10 restaurantes que abriram em Lisboa durante as férias e tem mesmo de conhecer

Há novos rooftops com vistas incríveis, tabernas japonesas escondidas e até espaços com pratos que o levam a viajar pelo mundo.

O Clube Lisboeta é uma das novidades.

Setembro é o mês que chega sempre acompanhado por um turbilhão de emoções. Por um lado, não é fácil aceitar que acabaram as férias, por outro há quase sempre novidade para explorar na cidade.

Enquanto estava de férias abriram vários restaurantes em Lisboa. Provavelmente, alguns até já estavam timidamente abertos antes de sair da capital, é o caso da nova taberna japonesa do Bairro Alto, Izakaya Tokkuri. Os jarros de cerâmica de sake e os petiscos estão a ser servidos desde o final de Junho, mas é possível que não tenha dado por eles.

Também no centro da cidade abriu um novo mexicano que, além de uma entrada secreta, tem uma cama entre as mesas. Chama-se Cantina de Los Bicos e, spoiler alert: a entrada faz-se pelo já conhecido Solar dos Bicos, no Cais do Sodré.

Mas há mais, muito mais. A NiT preparou uma lista com os 10 novos espaços que não pode deixar de conhecer. De mexicanos a tascas japonesas sem esquecer os rooftops e a cozinha saudável, há muitas novidades para conhecer.

Carregue na galeria para conhecer os 10 restaurantes mais giros que abriram em Lisboa durante as férias.