NiTfm live

Restaurantes

Restaurante Rice Me celebra quarto aniversário com dois novos menus

O jantar Throwback Time tem duas cartas especiais, uma delas é vegan.
Um dos pratos.

É já este sábado, 22 de fevereiro, que o restaurante Rice Me celebra o seu quarto aniversário com um jantar Throwback Time. A iniciativa conta com dois menus muito especiais, o Rice It All e o Rice ME Veganly.

A ideia surgiu por parte dos vários clientes que dizem ter saudades de pratos que já não constam na ementa atual. Durante o mês de janeiro, o restaurante criou então uma votação para decidir quais os pratos que deveriam ser degustados no dia 22.

O restaurante.

O menu Rice It All contém ceviche de arroz selvagem e robalo, croquete de arroz com espinafres e ovo escalfado, massa fresca de robalo em molho de lima confitado, arroz árabe com naco do lombo de novilho, matcha ricegasm, bolo e espumante. Custa 45€.

Já o Rice ME Veganly inclui morcela de arroz negro com tofu fumado, arroz vermelho com crepe vermicelli com redução de amendoim, arroz negro em couve de lombardo e manga, risoto de beterraba com rebentos de ervilhas e girassol, mango sticky rice, bolo e espumante. E tem o mesmo preço, com bebidas incluídas.

O Rice me abriu em fevereiro de 2016 e é um espaço certificado pela Associação Portuguesa de Celíacos em Portugal. Fica no número 18-A da Rua Carlos Testa. Está aberto de domingo a terça-feira, entre as 12h30 e as 16 horas; e de quarta-feira a sábado, das 12h30 às 16 horas, e das 19 horas às 23h30.