NiTfm live

Restaurantes

Restaurante Geographia dá descontos de acordo com os carimbos do passaporte

Em janeiro e fevereiro, os clientes com mais viagens para contar vão ter preços especiais nos menus.
Quanto mais viagens, mais descontos.

Brasil, Macau, Cabo Verde, Angola, Goa e Timor são os países da lusofonia que vai encontrar à mesa do Geographia. O restaurante de Lisboa, que tem como inspiração a língua portuguesa espalhada pelos quatro continentes, decidiu premiar os clientes que têm alma de viajante.

Nos meses de janeiro e fevereiro, o espaço vai recompensar todos aqueles que se aventuraram para descobrir o mundo. Basta almoçar ou jantar no número 1 da Rua do Conde, em Lisboa, e levar consigo o passaporte válido para beneficiar de um desconto na refeição.

A percentagem do desconto vai corresponder ao número total de carimbos no documento. Por exemplo, quem tiver visitado 20 países vai receber 20 por cento de desconto na refeição para duas pessoas.

Os participantes da promoção vão poder experimentar pratos da nova carta, como a moqueca de peixe à moda da Guiné-Bissau, os pastéis de bacalhau e mandioca com arroz malandrinho de peixe e o cheesecake de queijo de cabra e creme com goiabada e bolacha Maria.

Para partilhar à mesa, existe ainda o menu degustação “Dos quatro continentes”, que inclui o clássico brasileiro escondidinho de puré de mandioca com camarão e queijo catupiry caseiro, o asiático pato do rio das pérolas com molho de ostra e arroz chau-chau e a mousse de chocolate de São Tomé com o seu salame.