NiTfm live

Restaurantes

Tem 4 horas para comer tudo o quiser no novo brunch de Lisboa

É servido entre o meio-dia e as 16 horas. Há bar aberto, com bebidas alcoólicas selecionadas.
É servido a partir do meio-dia.

O restaurante Citrus, do Lisbon Marriott Hotel, em Lisboa, volta a servir brunch todos os sábados, entre o meio-dia e as 16 horas. É preparado pelo chef António Alexandre. Tem sumo de laranja natural, sumos detox, frutos secos e frutos vermelhos, tudo acompanhado por uma grande variedade de pães.

Nos pratos frios encontra saladas, gaspacho de morango com tostas de azeite, rolinhos de arroz com pepino e cenoura, poke bowl de legumes, tábua de queijos e charcutaria, compotas, frutos secos e perna de presunto com tomatada.

Já nas sugestões quentes, existe uma estação de omeletes, quiche vegetariana, arroz selvagem com frutos secos, pato assado com laranja e canela, corvina assada com mexilhões, tomate e coentros, batata assada com açafrão e especiarias, castanhas assadas com cebolinho e tomilho, carne de novilho assado com condimentos, ou noodles com tofu marinado e citrinos.

Se ainda conseguir espaço para a sobremesa, não se esqueça de provar a pana cotta de manga, bolo de limão, brownie, muffin de figos, creme brulée, bolo de pistácio, bolo de chocolate, baklava de frutos secos, semi-frio de abóbora, pudim de chia.

O brunch custa 28€ por pessoa, com bar aberto de bebidas alcoólicas. Os miúdos até aos seis anos não pagam, e dos sete aos 12 anos só pagam 14€.

localização, contactos e horários

morada
  • Lisbon Marriott Hotel [ver mapa]
    Av. dos Combatentes, 45, Lisboa

    1600-042 Lisboa
    localização
    Lisboa