NiTfm live

restaurantes

Quer jantar na torre do relógio da estação de São Bento? Só tem de pagar 15€

Um dos edifícios mais emblemáticos do Porto recebe um evento exclusivo com direito a opções vegetarianas e não só.

Esta é a oportunidade única que tem para jantar no alto da torre do relógio da estação de São Bento, no Porto. É um dos edifícios mais emblemáticos da cidade e recebe este sábado, 21 de setembro, um evento pop-up com direito a pratos vegetarianos e não só. As reservas são limitadas, por isso, o melhor é marcar assim que conseguir.

O preço do jantar ajuda na decisão: custa 15€ e incluiu quatro pratos. O menu é surpresa, apenas será revelado no dia do evento, mas certo é que haverá pratos só de carne, peixe ou adequados para pessoas vegetarianas, se assim quiserem. O valor é apenas para a comida. As bebidas são pagas à parte.

O evento é organizado pela A Restaurante, o projeto de Cuka Linck que existe desde 2016 e tem realizado vários jantares do género da cidade. Na altura, a responsável tinha mesmo um restaurante no Porto, o Casarão, mas agora, sem espaço físico, dedica-se a ações pop-up, mas também jantares em casas de particulares, brunches especiais e serviços de catering.

A reservas para este jantar na estação de São Bento podem ser feitas pelo email arestaurantepopup@nullgmail.com. A entrada será feita pelo The Passenger Hostel, que se situa no mesmo edifício. Acontece a partir das 20h30 de sábado.