restaurantes

Há muitos pratos de caça para pedir em Cascais

O The Mix, o restaurante do Farol Hotel, tem uma nova ementa com sugestões de perdiz, lebre ou javali.

Pratos de caça com esta vista é outra coisa.

Todas as semanas o chef Ricardo Deus tinha de ser criativo para ter sempre um novo menu no The Mix, um os restaurantes do Farol Hotel, em Cascais. Durante duas semanas vai ter uns dias de descanso já que o espaço vai ter uma ementa dedicada à caça com muitos pratos de perdiz, lebre ou javali.

É com vista para o mar e farol de Santa Marta que pode experimentar a trouxa de perdiz com legumes salteados, alecrim e puré de alho negro fumado ou o creme de castanhas com azeite trufado e um sour cream de hortelã. Isto nas entradas. Nos pratos principais a escolha faz-se entre o arroz malandro de lebre, ameixas de Elvas e crocante de presunto ou a perna de javali com maçã, whisky e um cremoso de coentros.

Para terminar uma sericaia com mousse de canela, picles de maçã, molho de estragão e redução de moscatel fica sempre bem à mesa. Os pratos custam a partir de 12€ e vão estar disponíveis no restaurante do hotel até à próxima quarta-feira, 13 dezembro. O menu está a ser servido no restaurante desde o início do mês.

localização, contactos e horários

morada
  • The Mix [ver mapa]
    Av. Rei Humberto II de Italia 7, Cascais
    2750-800 Cascais
    localização
    Grande Lisboa