NiTfm live

Restaurantes

Portugália vai abrir um restaurante em Torres Novas

O conceito de quick-service da famosa cervejaria lisboeta chega aos Torreshopping nas próximas semanas.
Mais um Portugália pelo País.

Atenção, torrejanos e moradores das redondezas. Dentro de algumas semanas, a cervejaria Portugália vai abrir um espaço em Torres Novas, mas especificamente no centro comercial Torreshopping. O novo restaurante será instalado no modelo Portugalia Balcão.

Há onze lojas de quick-service da cadeia espalhadas pelo País: uma em Covilhã, duas em Coimbra, uma em Torres Vedras, três no Algarve, uma em Castelo Branco, uma em Odivelas, uma na Amadora e uma em Évora. Apesar de serem franchising, a marca garante que a experiência Portugália é exatamente igual, seja qual for a localização. Fazem parte da carta o famoso bife com molho quase centenário da marca, pregos, bifanas, hambúrgueres e também a clássica açorda de camarão.

Torres Novas será o primeiro município da zona do Médio Tejo a receber um Portugália Balcão. Segundo a “Rádio Hertz”, a empresa que nasceu em Lisboa está a admitir funcionários para trabalhar no novo espaço da marca. Os interessados podem obter informações e enviar o currículo através do site da Portugália.