NiTfm live

restaurantes

Já pode receber hambúrgueres da McDonald’s em casa em Portimão e Albufeira

A Uber Eats chegou também a Lagos e alargou a oferta da plataforma na região. Estão disponíveis também outros restaurantes.
E também chegou a Lagos.

Uma semana depois de ter chegado a Guimarães, a Uber Eats reforça a oferta no Algarve. Esta quarta-feira, 25 de setembro, chegou a mais três cidades da região. São elas: Albufeira, Lagos e Portimão. São vários os restaurantes aderentes entre os quais a McDonald’s, com os conhecidos hambúrgueres, gelados e não só.

Em Portimão tem, por exemplo, os petiscos da Maria do Mar, as propostas da hamburgueria PimPamPum ou os pratos do Borda do Cais. Já em Lagos tem as saudáveis sugestões do Poké Lagos, da Tasca do Jota e até do Al-Bravo. Em Albufeira, pode pedir tudo que existe do menu do Jaipur, Sr. Frogs e o Pita Gourmet.

No Algarve, a Uber Eats está presente ainda em Faro, Loulé, Olhão e Quarteira. A taxa de entrega mantém-se nos 2,90€. Em menos de 30 minutos, a plataforma garante que faz chegar os pedidos ao domicílio. As entregas são feitas entre as 11 horas e a meia-noite. O serviço chegou a Portugal no final de 2017 e conta com mais de dois mil restaurantes.