NiTfm live

restaurantes

A Passagem de Ano mais exclusiva de Lisboa é na Torre Vasco da Gama e custa 450€

O novo Fifty Seconds, do chef Martin Berasategui, preparou um menu especial para a última noite de 2018.
Só há lugar para 35 pessoas.

Promete ser um dos espaços mais exclusivos da cidade para ver o fogo de artifício em Lisboa. O Fifty Seconds, o novo restaurante da Torre Vasco da Gama, no Parque nas Nações, fica a 120 metros de altura e preparou um menu especial para a última noite do ano. Não há é lugar para todos. O espaço só tem capacidade para 35 pessoas e a degustação vai custar 450€.

O preço já inclui todos os pratos preparados pela equipa de Martín Berasategui — um dos chefs com mais estrelas Michelin do mundo — e também uma harmonização de vinhos pensada pelo sommelier Marc Pinto. A última refeição do ano com jalapeno, gelado de alcaçuz e lingueirão, e também por um mil folhas de foie gras com enguia e maçã verde.

A degustação segue com entrecôte de boi maturado, ovo de codorniz com espuma de manteiga, lagostim com creme de castanhas e um lavagante com molho de champanhe. E ainda não acabou. Até 2019  chegam-lhe ainda à mesa pregado do mar com alho francês e aipo, pombo com cogumelos e puré de maça. No final tem uma  sobremesa com framboesa e champanhe.

A partir da meia-noite terá vista privilegiada para o fogo de artifício no Tejo. As reservas devem ser feitas pelo 211 525 380  O restaurante abriu a 6 de novembro.

localização, contactos e horários

morada
  • Fifty Seconds [ver mapa]
    Cais das Naus, Lote 2.21.01, Lisboa
    1990-173 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Parque das Nações