NiTfm live

restaurantes

Os restaurantes do chef Olivier estão com 40% de desconto até ao fim de janeiro

Em Lisboa, no Porto ou em Cascais, todos os espaços têm um preço especial. Aproveite
O Guilty é um dos espaços com desconto.

Não são apenas as fast fashions e as várias marcas de roupa que fazem descontos nesta altura do ano. Todos os restaurantes do chef Olivier em Portugal estão com promoções especiais até ao final de janeiro. Quer seja no Porto, em Lisboa ou em Cascais, só precisa de fazer uma reserva através do TheFork para conseguir um desconto de 40 por cento.

Este desconto é válido em toda a carta, exceto bebidas e também menus, como é o caso dos executivos. Esta parceria, a Olivier Experience by TheFork, vai durar até 31 de janeiro. Os espaços do chef foram dos mais reservados através da aplicação durante o último ano. São vários os estilos de cozinha que pode provar, desde sushi, a pizzas, hambúrgueres ou fine dining.

Por exemplo, em Lisboa e no Porto, pode aproveitar com desconto as carnes maturadas do K.O.B ou a perder-se na porn food do Guilty — dois restaurantes que estão nas duas cidades. Já apenas por Lisboa tem as propostas no Seen, no último piso do hotel Tivoli Avenida. Em Cascais, encontra os pratos mais orientais do Yakuza, que foi inaugurado no início de maio de 2019.