Restaurantes

Os pratos mais estranhos que pode pedir nos serviços de entregas ao domicílio

Frango com banana, hambúrgueres em pão roxo ou pipocas de pizza são peculiares e deliciosos. Veja o que pode pedir em Lisboa e no Porto.

Este pudim é feito com água de rosas.

Tocam à campainha. Quem é? São as pipocas de pizza que encomendou para a maratona de séries que vai fazer esta noite. Os serviços de entregas ao domicílio estão em força por Lisboa e no Porto. Todos têm pratos mais comuns, mas também sugestões mais estranhas (mas sempre apetecíveis) que podem ser encomendadas para comer em casa.

A NiT pesquisou nas ementas dos restaurante disponíveis da Glovo, UberEATS, noMENU e Sendeat para as duas cidades e encontrou preciosidades gastronómicas que vai querer experimentar nas próximas semanas. Uma delas são as pipocas da FOL Gourmet Popcorn. Para já só existe na zona norte, mas chegam a Lisboa muito em breve.

Pelo Porto tem de se sentar no sofá e pedir também uma francesinha de bacalhau. Tem molho e junta paio, fiambre e queijo. Outra das opções mais estranhas na cidade é o pudim com água de rosas do Bola Falafel.

Já por Lisboa há hambúrguer de salmão e choco num pão de tinta de choco, uma sandes de aletria com creme de leite, sopa de tubarão ou fígados de galinha no Muito BEY, o restaurante libanês do Cais do Sodré.

Carregue na foto para conhecer os pratos mais estranhos dos serviços de entregas ao domicílio.