NiTfm live

restaurantes

Os novos hambúrgueres da Burger King têm cerveja e whisky

São duas as novidades que pode experimentar em todos os restaurantes da cadeia em Portugal. Novos são também os MozzaBites.

Há uma versão com carne de vaca, outra com frango.

No Burger King a cerveja e o whisky não são para beber, atenção. São para comer. Como? A cadeia acabou de lançar dois novos hambúrgueres que têm as duas bebidas na sua composição. Existe uma versão com carne de vaca, outra com frango crocante, é só escolher o que mais preferir. Novidade são também os MozzaBites, os novos snacks para entrada.

Os novos Grand Whiskey BBQ são os primeiros hambúrgueres da marca a serem servidos em caixa — por norma são embrulhados em papel. Para esta versão foi criado um packging preto e dourado. Os dois chegam em pão de cerveja e têm um molho especial de barbecue preparado com whisky.

A única coisa que muda é a proteína: num tem dois hambúrgueres de vaca grelhados, no outro um peito de frango panado. No interior junta-se ainda bacon, queijo de cabra, cebola crocante e tomate. Pode pedir o hambúrguer individual ou em menu com bebida e batatas — custa a partir de 6,50€.

Como entrada, pode pedir agora também as Mozzabites, uns pequenos triângulos crocantes com mozzarella no interior. Se não conseguir ir a nenhum restaurante provar as novidades, pode pedir para lhe entregaram em casa. Veja no site da Burger King se já chegam à sua área de residência ou trabalho.