Restaurantes

Os milkshakes de beber e pedir refill por mais

Em Lisboa e no Porto há muitos (demasiados) batidos que tem experimentar, sejam sozinhos ou a acompanhar um prato. Há sugestões para todos os gostos, com morango, chocolate, bolacha e até gelado.

Se é uma daquelas pessoas que tem vergonha de milkshakes para acompanhar hambúrgueres, está na altura de se deixar disso. Não sabe o que está a perder. Em Lisboa e no Porto são há muitos espaços onde pode fazer a combinação e claro que também tem os típicos cafés mais tradicionais que os servem ao lanche e ao pequeno-almoço.

Steak ’n Shake é novidade no Porto. Depois de Montijo e Almada, os originais milkshakes chegaram a norte para serem a melhor companhia dos famosos steakburgers. Também na cidade tem o Guilty Pleasures, um bar de batidos no Parque Nascente para se servir enquanto anda nas compras.

Já por Lisboa há batidos gigantes. São a mais recente entrada na ementa do Guilty e até pode considerar em os dividir, ou não — os gulosos que se acusem. O Pop Cereal Café, o bar de cereais do Bairro Alto, é outra das opções pela capital.

Carregue na foto para conhecer os melhores milkshakes de Lisboa e Porto.

outros artigos de buzzfood