NiTfm live

restaurantes

Os melhores buffets vegetarianos para comer o que quiser em Lisboa

Entre novidades e espaços mais antigos, há vários restaurantes onde pode encher o prato as vezes que conseguir, sem carne ou peixe.
Estes são os vegetarianos all you can eat.

Os vegetarianos também podem comer até rebentar, basta escolher o sítio certo. Em Lisboa há vários restaurantes buffet vegetarianos e vegan cheios de pratos deliciosos.

O daTerra, no Bairro Alto, foi uma das grandes novidades do ano na cidade. Já era muito conhecido do Porto, chegou a Cascais e finalmente ao centro da cidade. Os pratos mudam todos os dias e semanas e é online que pode ver o menu. Aos almoços pode comer tudo o que quiser por 8,50€.

Outra das novidades este ano em Lisboa foi o Café Garret. O espaço do Teatro D. Maria II passou a ser explorado pelo Ohana, que já tinha um projeto no Parque das Nações. Até ao Rossio veio um menu buffet servido apenas aos almoços com vários pratos para escolher. Custa 10€ sem bebidas.

Depois sugerimos também o Jardim dos Sentidos, na Praça da Alegria, o Jardim das Cerejas, no Chiado, ou o Terra (nada a ver com o primeiro), no Príncipe Real.

Carregue na galeria para conhecer os melhores buffet vegetarianos de Lisboa.