NiTfm live

restaurantes

Os melhores brunches de luxo para curar a ressaca do Ano Novo

A melhor forma de entrar em 2020 é com mesas cheias de entradas, croissants, compotas, panquecas e muitos doces.
O Le Monumental Palace é uma das sugestões.

Um brunch é sempre a melhor forma de começar um ano. Panquecas, croissants, queijos, compotas, pratos principais e sobremesas para comer as vezes que quiser durante várias horas. Ainda faltam duas semanas para chegarmos a 2020, mas o melhor é reservar uma destas refeições que lhe propomos, já que é provável que não tenha um lugar se chegar no dia 1 de janeiro à porta.

O Le Monumental Palace é um dos recentes cinco estrelas do Porto. É no restaurante que se vai servir um pequeno-almoço de luxo. Custa 85€ e junta uma mesa de sobremesas como não vai encontrar muitas. É composta por bolo-rei, rabanadas, tarte de limão, pavlova de frutos exóticos e mousse de chocolate.

Já por Lisboa, uma das sugestões é no Evolution Hotel. Aqui o brunch é mesmo pensado para a ressaca. Ao lado de uma das mesas com as várias propostas existe um kit que junta Guronsan, Água das Pedras e compressas.

Em Cascais também tem um brunch especial para o primeiro dia de janeiro. É servido entre as 12h30 e as 16 horas. Os adultos pagam 65€ e os miúdos têm um desconto de 50 por cento.

Carregue na galeria para conhecer os melhores brunches de Ano Novo.