NiTfm live

restaurantes

Os hambúrgueres do H3 agora chegam de mota a sua casa

O restaurante fez uma parceria com a Uber Eats. Apenas está disponível em algumas zonas de Lisboa.
Agora chegam a casa.

Já não precisa de sair de casa para comer um hambúrguer do H3. A cadeia fez uma parceria com a Uber Eats e faz entregas de vários pratos da marca em algumas zonas de Lisboa. O serviço está disponível desde sexta-feira, 1 de março. Também as sugestões do Café3, o outro espaço do grupo da hamburgueria, podem ser pedidas.

Há o Champignon, com molho de cogumelos; o Cheese, com queijo, cebola, maionese e mostarda; o Med, com rúcula, tomate seco e parmesão; ou o French, com foie gras, cebola confitada e redução de vinho do Porto — os preços começam nos 6,70€. Os pratos do H3 são entregues ao domicílio apenas nas zonas do Campo Pequeno, Saldanha e Benfica, por enquanto.

Já as opções do Café3 apenas podem ser pedidas em Benfica. Este é um conceito mais saudável. Há vários tipos de saladas, como a vegetariana, com húmus tem alface, espinafre, legumes, húmus, sementes de abóbora e molho de iogurte; as de frango, carne de porco ou rosbife — custam desde 6,80€.

O serviço da Uber chegou a Lisboa no final de 2017 — foi a primeira cidade do País. Agora já pode pedir refeições a partir do site ou da aplicação em Cascais, Amadora, Loures, Matosinhos, Maia, Almada, Seixal, Porto, Oeiras, Leça da Palmeira, Coimbra, Braga e Setúbal, a mais recente da lista.

Em Portugal são mais de mil os restaurantes associados. Cerveja e sidra também podem ser encomendadas.