NiTfm live

Restaurantes

Oficina do Duque vai reabrir com salas privadas para um convívio seguro

O restaurante no Chiado, em Lisboa, volta agora com um novo menu mais ligeiro e virado para os petiscos.
A esplanada está de volta.

A partir da próxima terça-feira, 26 de maio, o restaurante Oficina do Duque, em Lisboa, reabre com novas medidas de segurança que pretendem ajudar a travar a propagação do novo coronavírus. Além dos serviços de take away e entrega em casa, vai retomar a esplanada e tem agora uma nova disposição.

Agora, quem lá for vai encontrar novas salas privadas que servem para criar um convívio seguro entre amigos e que permitem a pequenos grupos aproveitar as refeições sem ter de entrar em contacto com outros clientes.

Estas salas vão funcionar na Oficina Craft Snackery, um espaço da marca que vai funcionar em extensão à Oficina do Duque. Além disso, o restaurante volta agora com um novo menu mais ligeiro e virado para os petiscos.

“Sabemos que vai demorar até as pessoas se sentirem completamente confortáveis, mas no que de nós depende, a partir do momento em que entram no restaurante não têm de se preocupar com nada a não ser desfrutar da comida e conviver entre amigos“, disse em comunicado o chef Rui Rebelo.

É a primeira vez que o espaço funciona em formato de “comida para fora” com o serviço de entregas. A preparação, higiene e segurança dos produtos são, assim, controladas pela Oficina do Duque e o serviço está disponível todos os dias entre as 13 e as 16 horas — os pedidos devem ser feitos por chamada ou mensagem no WhatsApp pelo número 933 423 031.