NiTfm live

restaurantes

Estes são os novos spots que abriram no Porto enquanto esteve de férias

Nas semanas que teve de descanso, a cidade não ficou parada. Há novidades incríveis para descobrir neste regresso.
O Nicolau chegou ao Porto este verão.

Está de volta ao Porto depois de uma belas semanas ao sol? A cidade não parou enquanto esteve de férias, não se preocupe. Continuaram a chegar novos conceitos e escusa e andar pelas ruas à procura de tudo o que abriu porque fizemos todo o trabalho. Aqui está tudo o que de melhor foi inaugurado nas últimas semanas.

Se costuma ver as stories das pessoas que segue no Instagram, é provável que já tenha encontrado vários com o Nicolau Porto na localização e nas menções. A conhecida cafetaria de Lisboa chegou ao norte com um conceito idêntico, cheio de panquecas e brucnh servido a toda a hora.

Outras das grandes novidades, e que tem mexido muito com cidade, é o Dan´s. Os hambúrgueres mais famosos de Guimarães estão agora no Porto num espaço com três andares e lugar para mais de 100 pessoas. O melhor é ir cedo pois é provável que apanhe multidões a tentar fazer ali uma refeição.

Mais saudável é o Clube Life. O conceito já teve um espaço em Lisboa, mas a norte chegou uma cafeteria e não apenas com take-away, como era pela capital. Taças de açaí com granola; sandes de cogumelos com pão ciabatta; tapioca com abacate; tapioca com manteiga de amendoim são algumas das especialidades.

Carregue na galeria para conhecer as melhores novidades que chegaram ao Porto.