NiTfm live

restaurantes

Neste jantar buffet pode comer todos os pratos do Peru que quiser por 19,99€

O restaurante Chasqui, em Lisboa, celebra o segundo aniversário desde a abertura e vai preparar uma refeição especial.
Há ceviche e muito mais.

Há dois anos que a Avenida de Roma, em Lisboa, tem um restaurante com especialidades peruanas. O Chasqui chegou ao food court do Centro Comercial Roma com pratos típicos do país e está preparar uma festa para este sábado, 23 de novembro. É um jantar onde pode provar tudo o que quiser por 19,99€.

A receção é feita a partir das 18 horas, com direito a um welcome drink. Às 20 horas começa o jantar propriamente dito. Como entradas tem o ceviche e o ají de galinha. Siga para o lombo saltado, com fatias de carne marinadas, servidas com batata e arroz; chancho al horno, um lombo assado; e o aguadito, uma sopa que tipicamente é feita com galinha.

As sobremesas e o café também fazem parte do menu. Pela zona do food court está ainda garantida música tradicional. Para participar no cocktail só precisa de comentar no evento na página de Facebook do Chasqui. Já para o jantar a reserva é obrigatória e pode ser feira pelo 965 738 019.

O nome Chasqui é uma referência aos antigos mensageiros que corriam dezenas de quilómetros para entregar mensagens e objetos.

localização, contactos e horários

morada
  • Chasqui [ver mapa]
    Avenida de Roma 48 B, Lisboa

    1700-348 Lisboa
    localização
    Lisboa

ficha técnica

tipo(s) de cozinha
Peruana