NiTfm live

Restaurantes

Méson de Tapas: o renovado restaurante para tapear à espanhola no El Corte Inglés

Abriu renovado no centro comercial de Lisboa, com uma área muito maior e mais petiscos para experimentar. A Cafetaria do último piso também está nova.

O novo restaurante para tapear em Lisboa.
A Méson está maior — tem agora 240 metros quadrados
O restaurante tem capacidade para 80 pessoas
A Cafetaria do piso 7 também está diferente.

O renovado restaurante do El Corte Inglés, em Lisboa, é bem conhecido. A Méson de Tapas mudou de espaço na semi-cave do centro comercial. Estava mais perto dos cinemas, mas agora é em frente ao Supermercado que o encontra. Reabriu no início de março, está muito maior, com nova decoração e novas tapas espanholas.

São agora 230 metros quadrados para tapear no novo restaurante que tem capacidade para 80 pessoas. Os pinchos, os ovos rotos, as batatas bravas, os pratos de presunto ibérico, as lulas estaladiças com molho picante, os boquerones, o polvo à galega e os pimentos padrón mantém-se no menu.

Os pinchos continuam na ementa.

Novas são as sugestões de carnes maturadas, porco preto e wagyu preparadas na grelha a carvão. A nova Méson de Tapas está no lugar onde antes se encontrava a zona de padaria, take away e pastelaria do El Corte Inglés de Lisboa.

Esta não é a única novidade no centro comercial. O piso 7 já tinha sido recentemente renovado com o Gourmet Experience. A Cafetaria ganhou também uma nova imagem e continua com as sugestões rápidas de sempre. Do outro lado, estão os restaurantes dos chefs José Avillez, Kiko Martins ou Henrique Sá Pessoa.

Carregue na foto para ver como está agora a nova Méson de Tapas.

localização, contactos e horários

morada
  • Méson de Tapas [ver mapa]
    Avenida António Augusto Aguiar 31, Lisboa
    1069-413 Lisboa
    localização
    Lisboa
site e redes sociais