NiTfm live

restaurantes

Os melhores restaurantes para fazer uma viagem à Índia sem sair de casa

Chamuças, tandoori e garlic naan não podem faltar nos pedidos. Há várias sugestões em Lisboa e no Porto.
O Chutnify é um dos espaços que está aberto em Lisboa.

Garlic naan e chamuças. Quem vai a um restaurante indiano tem quase por obrigação escolher uma ou mesmo as duas opções para começar uma refeição. Em casa, a mesma questão aplica-se, já que têm de fazer parte do menu que é pedido para lhe ser entregue à porta. Deixe o cheiro do caril e das restantes especiarias entrar com estes conceitos em Lisboa e no Porto que fazem entregas ao domicílio de comida da Índia.

O Portugandhi é um dos restaurantes mais conhecidos no norte do País. O nome percebe-se, já que este espaço junta cultura portuguesa e indiana à mesa. Tem tudo para correr bem e ainda melhor se não tiver de sair de casa.

Também pelo Porto tem o Mendi. As sugestões de caril são muitas, mas o borrego é outro prato em destaque neste restaurante, assim como as especialidades preparadas no típico tandoor.

Já por Lisboa, o Chutnify é um dos mais procurados. Em pouco tempo conquistou a cidade e tem agora dois espaços. É uma cadeia nascida na Alemanha, mas com sabores autênticos da Índia. A decoração é bastante moderna e pode sempre tentar replicá-la em casa, quando lhe chegarem os pratos.

Carregue na galeria para conhecer os restaurantes indianos com entregas ao domicílio.