NiTfm live

restaurantes

Mamma mia: a Telepizza já tem uma pizza com queijo vegan

É a primeira cadeia de pizzarias a lançar esta opção em Portugal. Está disponível em todos os restaurantes do País.
Fica uma pizza 100 por cento vegan.

Já pode levar os amigos vegan a almoçar ou a jantar na Telepizza. A cadeia acaba de lançar em Portugal uma sugestão com queijo feito sem qualquer ingrediente de origem animal. Esta é a primeira cadeia de pizzarias a lançar uma pizza do género no País. Está disponível nos vários restaurantes e para encomendas através da aplicação e do site.

O queijo vegan está disponível nos vários tamanhos de base (individual, médio e familiar) e para os diferentes tipos de massa (fina, clássica ou integral). Os clientes podem depois compor a pizza com outros ingredientes de origem vegetal para conseguirem uma pizza 100 por cento vegan.

O molho de tomate com orégãos, o ananás, as azeitonas pretas, banana, a cebola, os cogumelos, os espinafres, tomate cherry, o milho e o pimento verde são algumas das sugestões. Quando fizer o pedido, só tem de escolher a Pizza a Gosto Vegan para a provar. Custa a partir de 11,20€.

O queijo não tem lactose e é produzido pela Violife. Tem sabor a mozzarella e é preparado com água, óleo de coco, sal e extrato de azeite.

A Telepizza abriu o primeiro restaurante em Portugal em 1992. Conta com mais de 120 restaurantes em todo o País.