NiTfm live

restaurantes

Luzzo mantém restaurantes abertos mas só faz entregas de pizzas

Alguns espaços da marca no País vão continuar a funcionar, mas apenas com serviço de delivery.
Só funcionam com delivery.

A Luzzo abrandou as inaugurações de mais pizzarias em Portugal. A última abertura aconteceu no final de fevereiro na zona de Alcântara, em Lisboa. Já são mais de 15 os restaurantes da marca no País. No entanto, o surto de Covid-19 fez com que muitos deles encerrassem temporariamente. Outros mantém-se a funcionar, mas apenas com serviços de entregas ao domicílio.

É através da takeaway.com, da Glovo e da Uber Eats que lhe chegam a casa as pizzas de massa fina e crocante preparadas em forno de lenha. São 11 as pizzarias da Luzzo que estão abertas neste formato, a maioria na zona de Lisboa. São elas: a de Telheiras, Laranjeiras, Parque das Nações, Odivelas, Miraflores, Cascais, Rua de Santa Marta, Avenida Conde Valbom, Alverca e Ubbo.

Fora da grande Lisboa, é apenas a de Tavira, no Algarve, que está a operar com o serviço de delivery. O menu é idêntico em todas as pizzarias, apenas varia a sugestão que é exclusiva de cada restaurante. No caso de Alcântara, a mais recente a abrir, tem a de molho branco na base, frango fumado frito, cogumelos portobello, pepperoni, amêndoa e salada. 

Tem ainda a Criolla, com camarões salteados e bacon; a Django, com cebola caramelizada e presunto; a Onassis, com camarões, vieiras e molho de coentros; ou a Popeye, com molho de ricotta, mozzarella, espinafres e molho balsâmico.

Como entradas, pode começar com a focaccia de alecrim, a púcara de alheia e dips de pizza, o rolo de espinafres com ricotta, ou os peixinhos da horta com maionese de caril e lima. 

Saladas e sobremesas também estão disponíveis para encomendar. Pode consultar todo o menu no site da Luzzo.