NiTfm live

Restaurantes

Luzzo: as pizzas de massa fina chegam a mais uma cidade da Grande Lisboa

É o nono espaço da marca e abriu a 5 de julho no centro comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora.

Há imensas pizzas para provar.

Depois de a Luzzo ter inaugurado, em janeiro, um restaurante em Odivelas, as pizzas de massa fina continuam a espalhar-se pela Grande Lisboa. Avenidas Novas e as Laranjeiras foram os passos seguintes, mas desde 5 de julho que já pode pedir as opções de sempre na Amadora.

O novo espaço fica no centro comercial Dolce Vita Tejo na zona da restauração. Se passar por lá e estiver perdido, basta procurar os cinemas da UCI, o restaurante fica mesmo ao lado. Não tem uma sala onde se possa sentar a comer a sua refeição, mas o que não falta no centro comercial são mesas e cadeiras onde pode saborear a sua pizza à vontade.

Este é um novo conceito da marca e, além de não poder fazer os pedidos nos habituais tablets, a carta está diferente. Esqueça as pizzas como a Onassis com camarões, vieiras e molho de champanhe ou a Lizzy, com fiambre de peru fumado. No novo restaurante a opção é pedir uma base (Margarita), com dois ingredientes e uma bebida por um valor extra.

Também as sobremesas e os cocktails estão fora do menu mas, no futuro, podem vir a fazer parte das opções do novo restaurante do Dolce Vita Tejo.

O primeiro espaço da Luzzo abriu em 2014 na Rua de Santa Marta, no centro de Lisboa. Desde então, a marca conta já com seis espaços na capital bem como no Porto, Guimarães e Tavira. Alvalade e Telheiras são as próximas zonas da cidade que vão receber as pizzas de massa fina da marca. Braga e a Baixa do Porto também vão ter pizzas de massa fina em breve.