NiTfm live

restaurantes

Love Aid: o festival virtual de Ljubomir dura 14 horas e tem um cartaz de luxo

O chef vai juntar amigos de várias áreas nas redes sociais para um evento especial. Há música, receitas, massagens ou comédia.
Ljubomir também se junta à festa que criou.

Por esta altura do ano, Ljubomir Stanisic costuma juntar amigos de várias áreas para um evento num dos seus restaurantes em Lisboa. Na impossibilidade de o fazer, já que os espaços da cidade estão encerrados e a ordem é o isolamento social, o chef criou um festival online. Acontece já este sábado, 28 de março, vai durar 14 horas e terá um cartaz de luxo com receitas de pratos e cocktails, comédia, teatro, discussões, música e DJ sets.

O festival chama-se Love Aid e é com a hashtag #amoremtempodepandemia que está a ser comunicado. Tudo começa às 10 horas e só termina pelas 1h30. É nas redes sociais do chef Ljubomir e do 100 Maneiras que poderá acompanhar tudo o que se irá passar no evento.

O Love Aid começa com uma aula de ioga com Rita Machado e depois com workshops de desenho com Mário Belém e Hugo Makarov. O chef Hugo Nascimento também se junta a esta festa com a partilha de algumas receitas. Os barmen do Bistro 100 Maneiras vão ainda preparar cocktails simples que possa replicar em casa.

Num festival não pode faltar música. Smoke, The Legendary Tigerman e Nelson Flip são alguns dos convidados. Os Improváveis e Rui Sinel de Cordes trazem humor e Filomena Cautela também irá participar no Love Aid.

Ljubomir entra em direto a partir das 19 horas com a partilha de algumas receitas, algo que tem feito nas redes sociais nos últimos dias. É nas páginas do chef, dos restaurantes e do próprio festival que poderá acompanhar tudo ao vivo, conhecer os horários e toda a programação.

localização, contactos e horários

site e redes sociais