NiTfm live

restaurantes

As novas pizzas de Lisboa têm massa com curcuma

É a grande novidade de 2020 no restaurante L’Origine by Chakall, no Parque das Nações.
Abriu em março de 2019.

O ano começa com uma grande novidade no L’Origine by Chakall, o restaurante do Parque nas Nações, em Lisboa. Por ali já era possível comer pizzas com massas de beterraba e gengibre, carvão vegetal ou tradicional. A mais recente sugestão é amarela e preparada com curcuma.

Todas as massas de pizza do restaurante passam por um período de maturação entre 32 e 72 horas. Nas novas combinações tem a La Mazarese, com burrata, tomate, pecorino romano e manjericão; a Norvegese, com mascarpone, salmão, alho francês e tomate cherry; a Il Galeone, com ricotta, espinafres, bacon, queijo de cabra e ovo estrelado, e Deliziosa, com fiambre, cogumelos e orégãos.

Bruschette Caprese.

Para entrada, pode pedir a bruschette caprese, o rollê vegetariano ou a burrata de trufas.Para os fãs de pasta fresca, há gnocchi caseiro pesto, gnocchi com ragù, penne caprese e os cannelloni com ossobuco.

As novidades também passam pelas sobremesas. Para terminar a refeição tem o trio de panna cotta, com frutos silvestres, nutella e caramelo, e a Torta di Zucca, um bolo de abóbora com crumble.

localização, contactos e horários

morada
  • L’Origine [ver mapa]
    Rua da Pimenta, 103, 1990-254 Lisboa
    1990-254  Lisboa
    localização
    LisboaParque das Nações,

ficha técnica

tipo(s) de cozinha
Pizzaria
intervalo de valores
Entre 10€ e 20€