NiTfm live

restaurantes

O melhor brunch para curar a ressaca do Ano Novo está em Lisboa

O buffet que promete acabar com as dores de cabeça custa 35€ por pessoa e inclui panquecas, bacon e mini hambúrgueres.
Apareça com apetite.

Acordar no primeiro dia do ano é muitas vezes sinónimo de sentir uma dor de cabeça descomunal que vem acompanhada pelo arrependimento de todo o álcool ingerido na noite anterior. A esta desagradável sensação chama-se ressaca, para quem não sabe, e só há uma solução conhecida para a derrotar: comer o máximo de hidratos de carbono possível.

No dia 1 de janeiro de 2020, o Evolution Hotel vai servir um brunch especial para todos os ressacados e ressacadas que precisem de recuperar dos excessos da noite anterior. Entre as 12h30 e as 15h30, o espaço vai servir um buffet de comida acompanhado por um kit para as dores de cabeça.

Canja de galinha, mini hambúrgueres, bacon, ovos, guacamole, mini cachorros quentes, salsichas, panquecas, vários queijos e enchidos, pão d’alho com tomate, feijão, tomate assado, cogumelos salteados, salmão fumado, queijo fresco, iogurte natural, cereais, pães, salgados e pastelaria são algumas das coisas que vai poder devorar sem limites.

Para as dores de cabeça, o hotel vai oferecer Guronsan, Água das Pedras e compressas, que estarão ao lado do sortido de sobremesas e bebidas.

Custa 35€ por pessoa, mas os miúdos até aos 5 anos não pagam e até aos 12 só pagam metade. O brunch da ressaca está sujeito a pré-reserva e pré-pagamento através do email carina.bernardes@nullevolution-hotels.com ou pelo telefone 211 590 200.