Restaurantes

Lisboa: 8 restaurantes para marcar já o jantar do amigo secreto

Marisco, comida tradicional portuguesa, petiscos, nacos de carne. Há de tudo à grande e à Web Summit.

Os jantares no Palácio Chiado são a partir de 10 pessoas.

Se a Web Summit fosse em dezembro, é possível que Paddy Cosgrave tivesse aproveitado o jantar no Panteão Nacional para trocar os presentes. Mal sabiam eles que há tantos restaurantes de Lisboa com menus bem mais em conta do que o servido naquela sexta-feira, 10 de novembro. E sem túmulos por perto o que, parecendo que não, é simpático.

Sabemos que ainda falta mais de um mês para o Natal, mas nunca é tarde para marcar o jantar do amigo secreto. Vai poupar uma data de stress se fizer tudo com antecedência.

No Terraço do Marquês há três menus diferentes, uns com pratos compostos, outros com petiscos. E até podem ser pedidos ao almoço, se preferir. AMigo secreto é quando um homem tiver tempo. Já na zona de Campo de Ourique tem a Mercearia do Campo onde até pode pedir um extra de bar aberto ou DJ.

Não tem a imponência de um Panteão, mas o Palácio Chiado também dispõe bem, como se costuma dizer, e recebe grupos para jantares entre 10 a 20 pessoas. Já o Pestisqueiro 25 é a melhor opção para os amantes de marisco.

Carregue na foto para conhecer 8 restaurantes onde já pode marcar o jantar de Natal.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo