NiTfm live

restaurantes

KFC abre mais um restaurante no Porto

Fica junto ao Jardim do Campo 24 de Agosto e foi inaugurado no início de dezembro.
Há muito para escolher.

Doidos por frango frito: o KFC abriu mais um restaurante no Porto. O novo espaço da cadeia de fast food fica junto ao Jardim do Campo 24 de Agosto e foi inaugurado no início de dezembro. O menu é idêntico ao dos restantes espaços da marca com os pedaços de frango envoltos num polme crocante em maior destaque.

Entre as opções tem o Duo Bucket, com uma combinação de pedaços de frango e hot wings, com batatas e bebidas incluídas; o Boss, com filete de frango marinado, pão de sésamo, queijo, alface, cebola e molho barbecue; o Twister, um wrap com peito de frango, tomate e maionese de pimenta; ou a Salada Extrema, com bife de frango, tomate cereja, milho, croutons e um molho à escolha. A marca foi fundada em 1939 na cidade de Corbin, no estado americano do Kentucky — daí o nome de Kentucky Fried Chicken (KFC).

Na mesma altura abriu ao lado do restaurante mais um supermercado do Continente. É da categoria Bom Dia, mais pequeno do que os habituais. Tem 1600 metros quadrados e conta com um estacionamento próprio. O KFC está com uma campanha de abertura onde acumula 25 por cento em cartão Continente.